terça-feira, 8 de maio de 2012

sem palavras

sem palavras





















Quando eu estava me preparando para tomar banho a Jú me ligou, ela disse que precisava falar comigo, eu respondi que não estava ocupado e que ela poderia dizer o que quisesse. Mas segundo ela não era assunto para se tratar por telefone, então combinamos que antes de eu ir para a faculdade eu passaria na casa dela que é lá perto, e ficaria um pouquinho, assim conversaríamos e eu mataria a saudade que estava dela. Ultimamente estamos nos vendo quase todos os dias, mas segundos depois da despedida eu já começo a sentir saudades novamente, então nos falamos muito por internet e telefone também, e quando estou na faculdade por mensagem de texto. Duas horas depois eu cheguei na casa da Jú, a mãe dela abriu a porta para mim e me avisou que ela estava no quarto, usando o computador e que eu poderia ir lá. Entrei no quarto, dei um beijão, e um abraço bem forte. Sentamos no Puff e continuamos a nos beijar. Parece que quando eu a beijo eu vou para outro mundo, é como se não existisse mais ninguém, além de nós dois, a presença dela me faz o cara mais feliz do mundo. Seu beijo é doce, delicado e carinhoso, e o abraço dela é mágico, espanta todos os males de mim momentaneamente, perto eu suspiro... Depois da “sessão carinho”, eu perguntei do que se tratava o assunto que não poderia ser discutido por telefone, mas eu já imaginava que depois de tantos beijos e abraços ela não iria falar de alguma coisa ruim, o que me deixou mais tranqüilo. Então ela começou a explicar, me disse que já estávamos ficando a um tempo, nos vemos quase todos os dias, e nos falamos a toda hora, e que até agora ela não sabe o que esta acontecendo, se estamos ficando, se é uma amizade colorida, ou se é namoro. Perguntei o que ela queria que fosse, ela respondeu que me ama, e que por ela seria namoro. Foi a coisa mais perfeita que eu já ouvi eu fiquei bobo, fiquei tão feliz que fiquei cantando nos meus pensamentos “ a Ju me ama! A Ju me ama! A Jú me ama! “ Eu disse a ela que a amo também, e contei tudo que sinto, que ela não sai da minha cabeça se quer um minuto, que acordo e vou dormir pensando nela, e que em pensamento ela esta 24 horas comigo, eu até contei para ela que durmo com a blusa que ela esqueceu em casa, ao lado do meu travesseiro, para sentir o cheiro dela. Ela ficou super feliz com as coisas que eu disse, e me falou para eu dar uma resposta oficial para ela, dizer na real, se eu quero ou não algo serio. Depois de uma declaração daquelas que eu fiz, não precisa dizer mais nada, vale mais do que mil pedidos de namoro. Mas ela queria ouvir um pedido formal, e eu ia fazer, quando me lembrei de um grande detalhe... Ela ainda não sabia que faço programa, e não seria justo começar um relacionamento com a pessoa que eu amo a base de uma mentira. Fiquei com muito medo, eu não sabia o que dizer, milhares de pensamentos passavam pela minha cabeça, eu fiquei tremulo, comecei a me questionar qual seria a reação dela se eu contasse toda a verdade, e qual seria se eu escondesse, eu me sentiria um canalha se mentisse para ela em uma situação dessas. Então perguntei para ela se eu poderia ter um tempo para pensar, ela com razão achou estranho, a um minuto eu tinha acabado de me declarar, agora já estou pedindo um tempo, isso é coisa de gente louca. Ela falou que se eu estava pedindo um tempo era porque não tinha certeza do que quero, e isso queria dizer que tudo que eu disse sentir não passava de uma mentira ou de um “talvez eu goste de você”, e nessas condições ela preferia terminar tudo ali, a continuar com esperanças. Eu disse que, tinha vários motivos que me impediam de dar uma resposta naquele exato momento, e ela começou a me questionar sobre esses tais motivos, eu inventei uma desculpa qualquer que não colocou, e ela começou a deduzir varias situações, até achou que eu tivesse outra namorada ou até quem sabe um filho, ela imaginou muitas hipóteses, mas nenhuma chegou próxima a realidade. Depois de tanta pressão eu tive que contar tudo, eu falei que não podia responder na hora porque eu omiti algumas coisas da minha vida, e não sei o que ela pensava em relação a essas coisas, e muito menos qual seria a visão dela sobre minha após ficar sabendo, que eu não começaria um relacionamento com uma mentira porque eu a amava, e não queria vê-la sofrer. Ela me olhou com um olhar de assustada e mandou eu continuar, eu não estava mais agüentando tanta pressão parecia que eu iria explodir então eu tive que colocar para fora –JU EU SOU GAROTO DE PROGRAMA—Ela ficou revoltada!!! Começou a gritar comigo, disse que eu era um mentiroso, safado, que a enganei todo esse tempo, e que ela não sabe como foi tão idiota de confiar em mim, que queria que eu morresse. Ela estava descontrolada, não parava de me xingar, não deixava eu me defender de nenhuma maneira, mandou eu sair da casa dela aos berros, eu tentava argumentar mas não teve jeito, ela me colocou para fora, gritando e chorando. –SEU DESGRAÇADO...VAI EMBORA...EU NUNCA MAIS QUERO TE VER..-- Eu me senti péssimo, não sabia o que fazer, sentei na escada de incêndio do prédio dela com a cabeça a mil e comecei a chorar, eu soluçava, igual a uma criança. As lagrimas escorriam do meu rosto, e eu não conseguia imaginar meu mundo sem ela, eu havia achado o amor da minha vida, e em um minuto ela me colocou para fora, me excluiu de sua vida. Sem saber o que fazer me levantei e voltei para casa chorando no caminho inteiro, todo mundo que passava ao meu lado me olhava, porque achavam estranho um marmanjo chorando no meio da rua, mas eu não me importava nada mais me importava alem dela. Chegando em casa fui direto para o meu quarto, nem acendi a luz, deitei na cama, e não conseguia parar de chorar, minha cabeça estava explodindo, e a cena dela me colocando para fora aos gritos se repetia na minha cabeça. Acabei adormecendo, acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido naquele momento, dormir para esquecer. Mas acordei arrebentado por dentro, estou muito mal, parece que tiraram um pedaço de dentro de mim, eu não sabia que dói tanto perder alguém que se ama, a dor é terrível, insuportável, eu não sei se vou conseguir levar a minha vida a diante. Ela é tudo para mim, eu não consigo mais me imaginar sem ela ao meu lado, acho que eu morri naquele momento. Fico a imaginar até quando terei que ficar de luto por mim mesmo. Me pergunto porque a vida é tão complicada, e se essa dor vai passar. A dor da alma é pior do que qualquer dor física, porque não a remédio que a cure. O mundo acabou para mim, não quero mais saber de fazer programa, me divertir, faculdade, ou qualquer outra coisa, eu só a quero de volta, eu não quero continuar apaixonado por minha tristeza. Mas por fim eu acho que agi corretamente, mesmo colocando meu pescoço na forca, eu fiz o que deveria ser feito. Só espero que ela me entenda um dia, e que esse vazio que esta acabando comigo, seja preenchido novamente com ela ao meu lado.


Jú você é a mulher da minha vida!!! EU TE AMO PARA SEMPRE!
bruno

Um comentário:

  1. a vida não é catastrófica como a pintamos. altos e baixos, certamente. rir é bom e chorar também. dúvidas sempre existirão e são elas que nos fazem humano. sempre teremos motivos para morrer e viver. acredito também que morremos a cada dia. um dia após o outro e as peças serão arrumadas, nos darão uma paisagem que queremos ver. antes dos outros, nós mesmos, nossa integridade. e saiba que algumas coisas ficam, as mais significativas, e isso não é ruim.

    ResponderExcluir